sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alundra (1997)

   Antes de postar, queria dizer que eu IA remover a música do Rick Astley, depois de ter dado Rickrolled em muita gente. MAS, a Ba do Chronicles of Yui-Chan pediu pra eu manter a música, mas eu removi porque ela estava bugando o APP, na proxima playlist volto com ela.
   Essa nova playlist contém os themes de alguns jogos, espero que gostem. Vamos ao post...


Alundra foi lançado em '97 pela Working Designers. Um dos primeiros RPGs de Ps1, muito aclamado pela história, que na minha opinião é excelente, além da jogabilidade (que para mim lembra Zelda, da Nintendo).
   O jogo conta a história de Alundra. Um jovem que viajava de barco e o mesmo sofre um acidente, acordadando na cidade amaldiçoada de Inoa.
   Lá, Alundra, com a ajuda de Septimus descobre que pertence a um antigo clã, chamado Elna's Clan. Os membros desse clã podiam entrar nos sonhos das pessoas, e é exatamente o que o jovem rapaz começa a fazer, devido a pesadelos inexplicáveis dos moradores do vilarejo. Os aldeões que caiam neste maldito sonho nunca mais acordavam e acabavam morrendo.
   Durante o decorrer do jogo, Alundra descobre que estes pesadelos são obra do demônio Melzas, aprisionado num palácio subterrâneo. Assim, Alundra deverá, com ajuda de Septimus, Meia, Jess, Sybil e dos moradores parar com os planos demoníacos de Melzas.
   O jogo em si é muito bom, você gastará um bom tempo para resolver alguns puzzles, como do Kline's Nightmare. Zerei em aproximadamente 14 horas de jogo, se não me engano. História excelente, jogabilidade excelente. O que não falta nesse jogo é desafio.

  Até o próximo post! See ya!


3 comentários:

  1. bom eu to no deathpeak do chrono trigger (coincidencia hein? xD) qdo eu terminar jah sei o q vou fazer ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito foda, Luiz, espero anciosamente o próximo post!

    ResponderExcluir
  3. http://mascaradamorte.tumblr.com/post/8440416832/homenagem-ao-death-peak-que-faliceu

    ResponderExcluir