domingo, 6 de março de 2011

Soul Eater ;D

Depois que começaram as aulas do colégio, parei de jogar tudo que tinha começado, desinstalei uns jogos, mas eu deixei meus animes aqui...

Ontém tava fuçando e encontrei os Eps do Soul Eater e voltei a assistir, então vou falar sobre isso...
O anime conta a história de Maka, Black Star, Death the Kid e suas respectivas armas. No universo do jogo, existem artesãos, que devem caçar almas e fazer com que suas armas se alimentem destas. O objetivo é um artesão obter 99 Ovos de Kinshin (almas) e uma alma de bruxa, para que assim, a arma se transforme numa Death Scithe. Os artesãos estudam numa escola chamada Shibusen, que tem como diretor Shinigami-Sama...

Os três primeiros capitulos contam individualmente a história de cada personagem para que depois a história comece de verdade. O anime é muito engraçado, e diferente dos quais eu já havia assistido antes. Quem me recomendou foi a Ba do Bpeppermintchronicles, e eu também recomendo...




Se você não tiver o que fazer no carnaval como eu, baixe e assista. Mais um produto com qualidade Bottini! Até o próximo post, pessoal! ;D

3 comentários: