domingo, 6 de março de 2011

UNIDOS DA TIJUCA. NOTA NOVE PONTO SETENTA E CINCO!


Poizé... Todos meus amigos foram viajar nessa semana do carnaval, e fiquei eu em casa, nesse frio a ver navios...


Então resolvi eu ressucitar meu blog mais uma vez. Como essa semana vou ficar em casa direto, vou ter mais tempo pra postar. Assim, quando o povo voltar do carnaval vai ter coisa pra ler aqui (se alguém AINDA lê =S)


Então... Carnaval sempre a mesma farofa de sempre, as dançarinas peladas pulando na sapucaí, os carros alegóricos tremendo e o primo do Lombardi falando: "GAVIÕES DA FIÉL, NOTA DÉÉÉÉÉÉZ" e o povo tudo xingando pra comemorar, porra U_U'. Se não tiver isso no Sudeste e Chiiiiiiii-clééééééééé-teeeeeeeeeee! na Bahia não é carnaval, isso é fato.


O bom do tédio é que sempre você acha alguma coisa diferente pra fazer... Isso vou falar no post de cima senão vai ficar muito desconexo (isso existe?)

Não. Não estou jogando FFVIII (ainda...), mas tô jogando SpaceChem, que vou falar em outro post também...

Divirtam-se, assistam bastante a propagada da camisinha, se beber não dirija, não corra, não mate, não morra. "A gente vai se ver na globo PLIM, PLIM(8), "Lá vou eu, lá vou eu...", e tudo de bom pra vocês! Flow!



Um comentário: